terça-feira, 20 de agosto de 2013

''Só tive namorados esquisitos'' revela Jéssika Alves

Thiago e Jéssika: Casal apaixonadoJéssika Alves não economiza palavras nem elogios quando o assunto é o seu namorado, o estudante de administração Thiago Blanco.
“De todos, ele é o meu namorado mais bonito. Só tive namorados esquisitinhos. Um era muito alto, outro gordinho. Não tenho nada contra, claro, tanto é que não tenho um biotipo de pessoa. O que conta para mim é o jeito, mas de todos, ele é o mais bonito”, conta a atriz.
Juntos há dois anos e nove meses, ela conta que quando o conheceu ainda estava namorando. “Na época eu vivia em um relacionamento conturbado. Terminei com esse garoto e fiquei muito mal. E o Thiago era apenas meu amigo. Lembro que eu postava no Twitter: ‘Coração partido’. E ele vinha sempre me consolar. Me ligava e com o tempo a gente foi se aproximando. Só depois de um tempo a gente acabou ficando”, explicou Jéssika.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário