sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Sandra Moreyra está com câncer

A experiente jornalista Sandra Moreyra, da Globo, descobriu que está com câncer no esôfago, doença que já a havia acometido há cinco anos.
A própria Sandra revelou o problema em sua página no Facebook. No último dia 6 de agosto, a repórter desabafou: “Pensei umas cem vezes antes de escrever e me expor por aqui, mas tenho recebido muitas mensagens de tantos amigos que aí vai: comecei a quimio”, escreveu.
Sandra Moreyra, repórter da GloboSegundo a jornalista, as mensagens de carinho de seus seguidores e o apoio do marido têm ajudado a alegrar seus dias. “Vocês todos, tão amigos, me animam muito. E tenho o Rodrigo Figueiredo (marido), ao meu lado. O que é bom demais”, compartilhou.
Sandra aproveitou o momento para criticar o SUS. “Nove dias pra sair o resultado!”, “É um drama marcar exames. O sistema esta fora do ar. Vai ter que ficar pra segunda. Tenho vontade de chutar o balde!”, comentou a carioca, que realiza o tratamento duas vezes por semana sob os cuidados da médica Nise Yamaguchi no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
Mesmo doente, a jornalista não para de produzir matérias para diversos jornalísticos da Globo, em especial para o “Globo Repórter”.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário