quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Ronaldinho Gaúcho fala sobre Zinho e Flamengo


Feliz e de bem com a vida, Ronaldinho não falou apenas de mulheres e festinhas em entrevista à revista Playboy. O meia do Atlético-MG também conversou sobre o período em que atuou pelo Flamengo.

O jogador explicou que gostou e se divertiu no clube carioca:
“O Flamengo foi maravilhoso. Foi o único clube no qual eu consegui ficar sete meses sem perder um jogo em toda a minha carreira. E quando o Flamengo está ganhando, aquela torcida ali é fora do normal. Eu nunca tinha vivido o que vivi ali, fui muito feliz”.

A publicação também quis saber o que ele achou da declaração de Zinho, então diretor de futebol, que após a saída do jogador disse que a bagunça iria terminar:
“Pô, eu fiquei feliz quando ele falou isso. Eu pensei: “Pô, agora eles vão pagar todo mundo, acabou a bagunça…” [Risos.] Porra, eu fiquei feliz com essa declaração dele”, afirmou.

O craque também explicou que o dinheiro nunca foi sua motivação:
“Desde o começo, minha motivação nunca foi ganhar dinheiro. Hoje eu volto a ser criança, meu objetivo é me divertir”.

TEXTO: TORCIDA FLAMENGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário