quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Rodrigo Faro pode aposentar o ''Dança Gatinho''

Rodrigo imitando Thiaguinho; "Dança, Gatinho" deve chegar ao fim
O RD1 tem noticiado as intensas mudanças promovidas pela Record em “O Melhor do Brasil”. Prestes a completar dois meses aos domingos, o programa comandado por Rodrigo Faro ainda não consegue vencer o SBT e será totalmente repaginado.
De acordo com o colunista Fernando Oliveira, diretores se reuniram na tarde desta quinta-feira (01) e decidiu-se que “recomeçar do zero” é a melhor opção para o programa, que deve deixar de lado o tom de humor e adotar a emoção como prioridade.
Já no próximo domingo (04), a atração estreará o quadro “A Hora da Virada”, onde Faro se disfarçará de mendigo e mostrará o cotidiano dos moradores de rua, elegendo um deles para participar do programa e ter a vida mudada.
DESLIGA A MÚSICA!
Entre os quadros extintos pela direção está o “Vai Dar Namoro?”, que já não será mais exibido. Com isso, as performances de dança e imitação realizadas por Rodrigo desde 2009 também podem chegar ao fim, visto que o “Dança, Gatinho” ocorria após a formação dos casais do quadro.
Um novo quadro de namoro, porém, deve estrear em breve. Baseado em formato estrangeiro, nele 30 mulheres disputarão o coração de um único homem. Entrementes, o programa tentará encontrar um namorado para Monique Evans já a partir do próximo domingo (04).
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário