quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Record quer Scheila e Tony no ''Domingo Espetacular''

Scheila participa do "Hoje em Dia"Record passou grande parte da última quarta-feira (14) abordando a eliminação de Scheila Carvalho do reality “A Fazenda 6″ e viu a audiência de atrações como “Hoje em Dia” e“Programa da Tarde” disparar.
Nenhum dos programas, porém, conseguiu extrair de Scheila declarações acerca do assunto mais esperado pelo público: a traição de seu marido, Tony Salles, flagrado ao lado de uma morena enquanto a esposa estava confinada no reality.
A negativa de Scheila, porém, está longe de fazer a Record desistir de explorar o caso. De acordo com diversos veículos, a prioridade da emissora é levar Tony e Scheila ao “Domingo Espetacular”, onde o casal dará sua versão oficial sobre o assunto.
FOGO AMIGO
Tal preferência pelo “Domingo Espetacular” teria, inclusive, gerado ciúme nas produções de outros programas da Casa, que teriam se sentido desprestigiados pela emissora, que, através de sua alta cúpula, teria determinado o fim da abordagem do “Caso Scheila” para que o assunto não surja desgastado na tela do “Domingo Espetacular” do próximo domingo (18).
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário