domingo, 4 de agosto de 2013

Record irá produzir duas novas minissérie bíblica

Apesar do aparente ‘recuo’ em sua dramaturgia – com a terceirização de produções e manutenção de apenas uma novela no ar -, a Record não pretende desistir de suas já tradicionais minisséries bíblicas.
O Jesus da série americana "The Bible", que também será exibida pela RecordConforme já informou o RD1, no início do ano que vem a emissora lançará “Os Milagres de Jesus”, série de 18 episódios que narrarão a história daqueles que receberam os milagres do Mestre na Bíblia. Escrita por Renato Modesto, a produção não possui Cristo como foco, mas como pano de fundo. Por fim, os episódios não serão interdependentes, tendo cada um início, meio e fim.
Além de “Os Milagres”, um novo projeto sobre Jesus começa a tomar forma e neste, Cristo assume o posto de protagonista. Com o título provisório de “A Vida de Jesus Cristo”, e escrita por Vívian de Oliveira, esta nova minissérie deve, de acordo com o colunista Flávio Ricco, ir ao ar em 2015 e contará a já conhecida trajetória do Mestre, do nascimento à ressurreição.
Neste ínterim entre as duas produções, ainda não se sabe o que a Record fará com “Moisés e os 10 Mandamentos”, minissérie que já estava sendo escrita por Vívian, mas que foi adiada devido ao seu alto custo de produção.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário