terça-feira, 6 de agosto de 2013

Record está sob nova gestão

Após produzir diversas matérias colocando em xeque a credibilidade do IBOPE, a Record, agora sob nova gestão, parece disposta a fazer as pazes com o instituto medidor de audiência.
De acordo com a colunista Keila Jimenez, novos membros da alta cúpula da emissora se reuniram com Carlos Augusto Montenegro, presidente do IBOPE, e pediram uma ‘trégua’, prometendo que a era das trocas de farpas chegou ao fim.
Record e IBOPE: Clima, finalmente, é de pazNa gestão de Honorilton Gonçalves, a Record chegou a processar o instituto, alegando desconfiar dos dados de audiência e reclamando de um episódio em que um erro de proporções pequenas teria sido comprovado. A emissora venceu o processo em primeira instância e noticiou o caso no “Domingo Espetacular”.
Agora, uma das prioridades de Marcelo Silva, novo vice-presidente artístico da emissora, é instaurar um clima de paz entre o canal e o Instituto. Prova disso é que a Record teria encomendado um pacote de pesquisas ao IBOPE, que serviriam de guia para possíveis alterações na programação da emissora.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário