sábado, 3 de agosto de 2013

Ratinho comemora 15 anos no SBT

Ratinho volta a estar em alta no SBTVivendo nova boa fase, o “Programa do Ratinho” completa 15 anos de idade no SBT e, para comemorar a marca, a atração reprisará alguns dos melhores momentos de sua história durante os programas do mês de agosto.
Na Casa desde 1998, Ratinho viveu uma verdadeira ‘montanha russa’ de emoções na emissora de Silvio Santos. Nos primeiros anos, o apresentador ganhou o status de fenômeno de audiência ao incomodar as principais novelas da Globo e viu seu programa, recheado de gritos, pancadarias e exames de DNA – se tornar uma verdadeira febre.
O tempo passou e, durante alguns anos, Ratinho experimentou o outro lado da moeda. Com o crescimento da Record, o SBT passou a apostar em sucessivas mudanças de horário em sua grade e o “Programa do Ratinho” chegou a deixar o horário nobre. Nos fins de tarde, Ratinho sofria até mesmo com a concorrência da pequenina TV Gazeta e chegou a ter seu futuro na TV ameaçado.
Em 2006, o “Programa do Ratinho” foi extinto e Carlos Massa passou quase dois anos fora do ar. O aparente fim, porém, era apenas um recomeço. Hoje, voltando a competir com a novela da Globo, Ratinho assegura uma tranquila vice-liderança e é um dos campeões de faturamento da emissora.
Além das sucessivas vitórias sobre a Record, o animador ainda comemora a grande repercussão de seus programas nas redes sociais. Em rankings elaborados por empresas especializadas, o “Programa do Ratinho” constantemente é a atração mais comentada no Twitter e no Facebook, fato que ilustra a conquista de uma fatia de público valorizada pelo mercado publicitário.
Cheio de moral, Ratinho igualou seu recorde anual de audiência na última quarta-feira (31) e, para os padrões atuais do SBT e da TV aberta, volta a ser um apresentador bem sucedido comandando um programa de sucesso.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário