segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Rafinha Bastos diz não ter se arrependido de ter saído da Band em 2011

Rafinha comemora retorno à BandDe volta à Band após 2 anos, o humorista Rafinha Bastos concedeu entrevista ao site oficial da filial da emissora em Santa Catarina e comentou sobre seu retorno ao jornalístico “A Liga”, onde fará sua primeira aparição amanhã (27).
“Sempre gostei muito do projeto. O programa exige uma disponibilidade e um envolvimento emocional, psicológico, intelectual que para mim é muito bacana. Eu me envolvo muito”, conta Rafinha.
Questionado acerca de sua polêmica saída da emissora em 2011, Bastos afirma não se arrepender. “Acho que eu tinha que respirar, parar, pensar. Eu não me arrependo de ter saído, de ter tomado essa atitude. Mas talvez eu me arrependa da maneira que eu fiz, de ter saído da equipe do ‘A Liga’, que sempre foi muito parceira”, diz.
O convite para retornar à emissora, aliás, é, segundo Rafinha, uma história antiga. “No ano passado, eles [a Band] já tinham me abordado. ‘Rafa, você não quer voltar para fazer ‘A Liga’?’. Mas eu estava em um momento em que eu tinha um monte de coisas para fazer e eu falei que não era o momento, que a gente conversa mais para frente. Há dois meses eu falei para eles: ‘vamos sentar e conversar de novo?’ E chegamos à conclusão que tínhamos que voltar para onde havíamos parado para construir um novo caminho”.
Por fim, o humorista desqualifica suas supostas desavenças com seus ex-colegas de “CQC”, programa do qual fez parte por três anos. “Eu tenho uma relação muito boa com todos eles. Tem um ou outro que eu não falo por uma simples questão: não nos encontramos muito. Não tenho nenhum problema com ninguém, nem da direção, nem nada. Nunca tive!“, conclui.
Inicialmente, o retorno de Rafinha à Band se limita à “Liga”, mas o humorista pode vir a ganhar um programa solo na emissora.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário