sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Rafinha Bastos comenta sobre seus processos

Rafinha e Danilo se reencontram no "Agora é Tarde"
Rafinha Bastos foi o entrevistado do “Agora é Tarde” da última quinta-feira (22). O comediante, que deixou a Band em 2011, retornou à emissora e participará do jornalístico “A Liga”.
O apresentador falou sobre sua volta à antiga Casa e as polêmicas com as quais se envolveu ao longo da carreira, entre elas o caso Wanessa. Bastos também comentou acerca dos processos judiciais que já sofreu. “Eu tenho muito menos processos do que parece… Hoje só tenho dois envolvendo meu nome”, esclareceu o humorista, sem entrar em detalhes.
A Danilo Gentili ele contou ainda que começará aos poucos em “A Liga”. “Eu estou fazendo participações especiais… Estamos em uma relação de namoro e noivado.” Rafinha também tem feito sucesso com seu programa “A Vida de Rafinha Bastos” no canal por assinaturaFX, além de ter estreado um canal no YouTube, o Oito Minutos.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário