sexta-feira, 2 de agosto de 2013

SBT tem problemas para produzir série baseada em ''Carrosel''

A surpreendente reprise-relâmpago de “Carrossel” não afetou os planos do SBT de lançar novos produtos baseados na trama. Além de um desenho animado, a emissora pretende produzir “Patrulha Salvadora”, série protagonizada pelas crianças da novelinha.
Paulo é o mais levado da turma de "Carrossel"De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a produção contará com 13 episódios, que serão exibidos uma vez por semana. A autoria será de Íris Abravanel e o elenco infantil será o mesmo da novela. Apesar dessas ‘facilidades’, a realização do projeto não estaria sendo nada simples.
Segundo Kogut, o SBT não possui verba suficiente para construir uma cidade cenográfica ou grandes cenários, já que as despesas com “Chiquititas” foram altas nestes quesitos. O alto número de externas da série – que narrará as aventuras das crianças fora do cColégio Mundial – também é considerado dispendioso.
Para economizar sem comprometer a produção, o SBT estaria analisando a possibilidade de que a série tenha apenas dois estúdios e utilize parte da cidade cenográfica de “Chiquititas”. Apesar de todo este atraso na produção, “Patrulha Salvadora” deve estrear ainda este ano.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário