terça-feira, 6 de agosto de 2013

''Posso ser mãe aos 50 anos se eu quiser'' diz Rita Guedes

Rita Guedes ainda quer ser mãe
Rita Guedes, 41 anos, a Doralice de “Flor do Caribe”, revelou seus planos de se tornar mãe e relembrou a perda do namorado, George Mundin, a quem definiu como “alma gêmea” – ele morreu em 2009, aos 38 anos, depois de fazer um regime à base de proteínas que sobrecarregou seus rins.
“Eu não tinha vontade de ser mãe tão cedo. Tanto é que, depois que nasceram os meus sobrinhos, eu e o George meio que desencanamos. Mas mesmo assim, antes de ficar internado, ele colheu sêmen para ser armazenado”, explicou a atriz.
“O sêmen está guardado. Recentemente, fui a minha ginecologista e disse que queria ser mãe. Perguntei a ela: ‘E aí, doutora, como é que estou?’. Ela me explicou que há certos óvulos que envelhecem com mais facilidade, mas que os meus eram de menina. Disse que eu tive muita sorte e isso me alegrou demais”, ressaltou Rita.
 ”Como para mim não tem diferença nenhuma em ter uma gestação ou adotar uma criança, eu posso ser mãe com 50 anos se quiser. A família do George queria que eu engravidasse, mas depois pensei que não seria uma boa. Também não quero sair enlouquecida, tentando engravidar, se eu não tiver uma pessoa legal”, finalizou.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário