terça-feira, 13 de agosto de 2013

Péricles é contra o assédio das fãs

Péricles é contra assédio 'exagerado'Apesar de passar poucos dias da semana em casa, Péricles, ex-Exaltasamba, conseguiu o que pode se chamar de proeza no mundo artístico: há 24 anos é casado com a mesma mulher, Meire, com quem tem o filho Lucas, de 20 anos.
O cantor e a mulher se conheceram em um pagode e seguem “firmes e fortes”. Mas ele admite que a companheira é um pouco ciumenta. Para não sofrer com o assédio ao marido, hoje em dia Meire não vai em tantos shows.
“Tudo se resolve em um bom diálogo. O segredo é se doar, ceder, ouvir”, afirma Meire. Se o assédio incomoda a mulher de Péricles, ele próprio também não parece adorar. “Eu até gosto, mas não do excesso. Tem fã que quer abusar, que belisca, mexe. Procura te levar para uma outra coisa que não é musical. Mas faz parte da profissão”, diz.
“Ainda não faço o perfil de garanhão. Sou do tipo caseiro”, conta o cantor. No tempo livre, Péricles gosta de jogar uma bola com uns amigos e de ler – atualmente lê a biografia do Bussunda, mas é fã dos livros espíritas de Zíbia Gasparetto (apesar de se rotular como católico) e de Paulo Coelho.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário