sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Pânico na Band perde equipamentos ao sobrevoar a Fazenda

"Pânico" usou um drone para espiar a "Fazenda" A polêmica invasão promovida pelo “Pânico na Band” à sede do reality “A Fazenda 6″ pode gerar uma grande guerra judicial entre Record e Band.
Nos bastidores, porém, o duelo já começou. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, um drone – espécie de mini-helicóptero utilizado em filmagens aéreas – foi perdido pela equipe do “Pânico” enquanto sobrevoavam Itu. O equipamento é de primeira linha e possui valor estimado entre R$ 40 mil e R$ 80 mil.
Feltrin diz que uma equipe da Record encontrou o drone na propriedade de “A Fazenda” e, como forma de revanche, não pretende devolvê-lo a seus donos e pode, inclusive, desistir de um futuro processo jurídico e apossar-se do equipamento como ‘indenização’.
Na ocasião, o “Pânico” invadiu o espaço aéreo de “A Fazenda 6″ com o objetivo de informar aScheila Carvalho, que ainda estava confinada, que seu marido, Tony Salles, a havia traído.
Feltrin diz que a Record não possui os controles que movimentam o drone, mas já teria contratado técnicos que podem produzir uma réplica. Em tom de brincadeira, funcionários da emissora estariam dizendo que o equipamento seria muito útil a Marcelo Rezende, do “Cidade Alerta”.
Record e Band ainda não se manifestaram sobre o assunto.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário