quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Novo reality do ''Programa da Tarde'' bate recorde de inscrição

"Programa da Tarde" terá reality showConforme adiantou o RD1, o “Programa da Tarde” apostará nas próximas semanas em um reality show voltado para os gordinhos. Com um formato extremamente parecido com o do quadro “Medida Certa”, do “Fantástico”, a atração acompanhará a luta de oito pessoas que buscam alcançar o peso ideal.
Diariamente, o programa exibirá a rotina de exercícios e a nova alimentação dos participantes, que irão ao palco para se pesar. O formato, adquirido pela Record junto à Endemol, parece ter agradado ao público e, mesmo antes da estreia, gerado grande repercussão.
De acordo com o colunista Fernando Oliveira, a produção do “Programa da Tarde” se surpreendeu com o alto número de inscrições. Em poucos dias, mais de 6 mil candidatos já enviaram formulários, disponibilizando-se a participar do quadro, que deve estrear em outubro. Aos interessados, as inscrições seguem abertas no site oficial do programa.
Apostar em realities curtos que possam ser exibidos em ‘pílulas’ diárias é uma das tendências adotadas pela nova direção do programa, que tem registrado uma ligeira subida de audiência, embora ainda se mantenha atrás do SBT.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário