quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Nova novela de Carlos Lombardi terá diversos homens sem camisas

Marcos Pitombo é um dos 'descamisados' de "Pecado Mortal"Homens sarados e sem camisa se tornaram marca registrada das diversas novelas escritas por Carlos Lombardi na Globo. Em “Pecado Mortal”, sua primeira novela na Record, o autor mostrará ter mantido o estilo.
O time de ‘descamisados’ da vez deve ser composto por Cláudio Heinrich, Fernando Pavão, Marcos Pitombo, Iran Malfitano, Victor Hugo, Bernardo Velasco, Daniel Del Sarto e Carlos Bonow, todos em plena forma física e prontos para arrancar suspiros femininos.
“Pecado Mortal” se passará no Rio de Janeiro da década de 70 e terá diversas cenas gravadas na praia, justificativa ideal para despir os atores, que, quando escalados, já sabiam que aparecer sem camisa seria quase uma exigência.
A trama abordará o universo dos antigos bicheiros e promete ser repleta de ação e aventura. No elenco, além dos ‘descamisados’, estão nomes como Paloma Duarte, Jussara Freire, Juliana Didone e Lua Blanco. “Pecado Mortal” possui estreia prevista para outubro.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário