quinta-feira, 22 de agosto de 2013

No ''Conexão Repórter'' de hoje, Luan Santana será o tema

Luan Santana mostra seus carros para CabriniNo “Conexão Repórter” desta quinta-feira (22), Roberto Cabrini invade a vida do astro sertanejo Luan Santana. O programa acompanhou em detalhes a rotina do jovem cantor, que concedeu uma grande entrevista exclusiva.
O público conhecerá o dia-a-dia do ídolo, que também fala sobre projetos e boatos que envolvem o seu nome, além dos preconceitos que enfrentou, o assédio das fãs e até mesmo sobre a homossexualidade.
A reportagem levou quatro meses para ser inteiramente produzida. Entre as revelações, Luan falará de um sonho antigo. “Cantar com Roberto Carlos e chegar, um dia, a ser o que ele é”. Ele também será romântico ao se declarar à namorada. “A Jade é a mulher da minha vida”, diz.
Milionário, o cantor diz não saber o tamanho da fortuna que acumulou ao longo de sua ainda curta carreira. “Não tenho ideia de quanto eu tenho no banco”, conta. “Eu tenho minha chácara, meu carro, minha casa. Está bom, ué. Invisto meu dinheiro em imóveis. Meu pai cuida disso pra mim.”
O programa vai ao ar a partir da 0h15 no SBT.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário