sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Neto pede demissão da Rádio Bandeirantes

O ex-jogador e comentarista esportivo NetoMenos de 24 horas depois de anunciar a demissão de Mauro Beting, a Rádio Bandeirantes AM 840 voltou atrás e recontratou o jornalista esportivo.

A dispensa de Mauro, cuja a história se confunde com a da Rádio, gerou protestos nas redes sociais. Muitas foram as críticas ao veículo e ao Grupo Bandeirantes, em franco processo de enxugamento de custos.

A admissão de Beting, no entanto, não aconteceu por iniciativa da AM 840. O ex-jogador e comentarista Neto, também contratado do veículo, pediu demissão da Rádio em troca da recontratação do colega, em um ato de extrema grandeza. Neto anunciou a sua decisão no programa “Os Donos da Bola” desta sexta-feira, 02e voltou a confirmá-la em um post em seu blog. Ambos seguem contratados da Band.

Desde ontem, o ex-jogador vinha sendo responsabilizado por alguns seguidores no Twitter pela dispensa de Mauro, como se uma coisa tivesse a ver com a outra. Os internautas se diziam inconformados com a postura da Bandeirantes, em dispensar Beting, jornalista diplomado, e manter Neto, que não tem formação na área.

TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário