quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Mateus, Bárbara, Denise e Andressa protagonizam a maior confusão dentro da ''A Fazenda''

Mateus e Bárbara protagonizaram confusão
Na madrugada da última quarta-feira (14), “A Fazenda 6″ foi o palco de uma das maiores brigas de todas as edições do reality.
A confusão começou quando Yudi e Mateus jogaram um balde de gelo sobre Denise. Revoltada, a peoa começou a disparar ofensas contra Mateus, sem, porém, xingá-lo.
Poucos minutos depois, no entanto, Denise perdeu o controle e partiu para cima de Bárbara Evans. Ambas trocaram muitos xingamentos. Descontrolado, Mateus se irritou com a peoa e, com um rodo na mão, começou a ameaçá-la. Bebida e cuspe teriam sido lançados em direção um do outro.
Nervosa, Andressa pediu a Mateus que se acalmasse, mas a intervenção da vice Miss Bumbum irritou a Bárbara, que a chamou de “piranha”. As duas, então, começaram a brigar. Andressa afirmou que Bárbara já dormiu com diversos homens do Rio de Janeiro, enquanto a loira adotava discurso semelhante acerca da peoa.
A briga entre os quatro – Mateus, Bárbara, Denise e Andressa – foi tão violenta que o R7 não exibiu ao vivo algumas das imagens. Para piorar o clima, as três mulheres estão confinadas juntas no celeiro e serão obrigadas a se aturarem.
Na Internet, pessoas solicitavam que Mateus fosse expulso devido a uma suposta agressão a Denise. A falta de vídeos do momento – a Record não os disponibilizou -, porém, não permite que se chegue a alguma conclusão.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário