sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Marido de Ana Hickmann pede desculpas a Adriane Galisteu

Alexandre se arrependeu do desabafo Alexandre Corrêa, marido de Ana Hickmann, pediu desculpas para Adriane Galisteu, com quem no ano passado se envolveu em uma discussão.
Alexandre se desculpou pela forma como reagiu quando Galisteu disse que Ana Hickmann seria uma pessoa melhor se tivesse um filho. “Eu me arrependo de ter rebatido as colocações dela. Por mais que tenha saído em defesa da minha mulher, a colocação envergonhou a Ana”, disse Alexandre à revista “Contigo!”.
Desde o anúncio da gravidez, a loira não cabe em si de tanta felicidade. Ela conta que, depois de algumas tentativas para engravidar, optou por uma fertilização in vitro“Eu decidi o dia, a hora e como meu filho seria feito. E não tenho vergonha de dizer isso”, declarou Ana. A apresentadora também revelou que pretende ter parto normal.
Conforme informou o RD1, a Record pode promover a reconciliação entre Hickmann e Galisteu ao vivo no palco de “O Melhor do Brasil
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário