quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Marcos Oliver fica inconformado com saída de Paulo Nunes

Marcos não se conforma com saída de Paulo NunesNenhum dos peões comemorou o retorno de Denise Rocha à sede. Marcos Oliver foi um dos que ficaram mais inconformados com o retorno da advogada e até deu um soco na parede em tom de desabafo e questionou a saída do colega. “Paulo Nunes, por que você não voltou?
Denise, solidária a tristeza de Marcos, fez questão de ir conversar com o rapaz. “Você e o Gominho são os dois que eu apontei que eu gosto, mas eu sei que você era mais chegado do Paulo Nunes. Os que eu mais gostava também foram embora, então eu sei o que você tá passando”.
Marcos, por sua vez, se explicou o motivo de sua insatisfação. “Não queria ter perdido ele, não. É coisa de grupo também”.
Em seguida, o ator se isolou na sede e foi consolado por Mateus Verdelho. “Com quem eu vou conversar agora? Tenho só o meu boneco Dan, verdadeiro comigo só o meu boneco Dan, eu e o meu boneco. Tenho consideração pelo Yudi, mas é só eu e o meu boneco agora para conversar em particular”.
Revoltado o finalista não conseguiu esconder seu descontentamento e fez um discurso inflamado e cheio de ameaças.
“Betão e Mateus, vocês devem estar felizes pra caramba, colocaram na Roça a Scheila e o meu brother Paulo Nunes, eles foram eliminados. Agora vocês vão ver só o que é jogo pra valer. Vou derrubar um por um de vocês, pode esperar, aguardem. O que vocês mais queriam era que o Paulo saísse, vocês conseguiram, estão felizes, né? Perdi um grande amigo, mas não perdi o jogo, não”.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário