terça-feira, 13 de agosto de 2013

Marcelo tas fala de Rafinha Bastos

Marcelo Tas criticou estilo de Rafinha "pós-CQC"
Rafinha Bastos está de volta à Band, mas permanece longe de ser uma unanimidade entre seus colegas. Diversos veículos têm noticiado um certo “incômodo” por parte de alguns membros do “CQC” com o retorno do ex-colega à emissora.
Bastos deixou o humorístico em 2011, após fazer uma piada envolvendo a cantora Wanessa e sua gestação. A princípio, Rafinha não retornará ao “CQC”, mas ao jornalístico “A Liga”, embora uma rápida aparição do humorista no “CQC” para divulgar sua volta à Band não esteja descartada.
Em entrevista à “Folha”, Marcelo Tas, líder da trupe dos ‘homens de preto’, falou rapidamente sobre Rafinha e demonstrou certa restrição ao estilo do colega. “Depois que saiu do CQC, Rafinha parece que resolveu se dedicar mais a debater os limites do humor do que a fazer o povo dar risada. Espero, de coração, que ele supere logo essa fase e entenda, de forma consistente, que ninguém faz TV sozinho”, analisou Tas.
Por fim, Marcelo ainda disse achar que falta a Rafinha “certa maturidade para administrar suas ambições”. Sempre ácido em suas respostas, Bastos ainda não se pronunciou acerca das declarações do colega.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário