sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Luciana Gimenez alfineta Pedro Bial

Luciana 'causou' no Twitter
A apresentadora Luciana Gimenez causou polêmica na madrugada da última quinta-feira (01) ao afirmar que o “Na Moral”, da Globo, estava copiando o “Superpop”, programa que Gimenez apresenta na RedeTV!.
Luciana utilizou seu perfil no Twitter para comentar o fato. “Desculpe mas o pedro bial esta simplesmente fazendo o @oficialsuperpop !!!! Igual!!!!!!”, escreveu a apresentadora.
Na edição de ontem do “Na Moral”, Bial recebeu representantes de diferentes credos religiosos, prática também utilizada por Luciana em algumas edições do “Superpop”. Alguns internautas concordaram com a apresentadora, que começou a reproduzir as mensagens de apoio em seu perfil.
“Até o ateu que já foi 15 vezes no ‘Superpop’ está lá”, exasperou-se a apresentadora, referindo-se ao ateísta Daniel Sotto Maior. Em seguida, Luciana utilizou-se do bom humor para alfinetar a atração da Globo, postando hashtags como #melevaBial, #BialnoSuperpop e #Globolibera.
Pedro Bial, que também tem Twitter e foi citado por Gimenez em suas mensagens, não respondeu às declarações da apresentadora.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário