quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Lucas Malvacini não se importa em gravar apenas de cueca

Félix e Anjinho em clima de romance Acostumado a fotografar campanhas sensuais de roupa íntima, o modelo Lucas Malvacini tira de letra as cenas em que aparece seminu em “Amor à Vida”. “Estar de cueca é o que menos me preocupa na hora de gravar”, disse ele em entrevista ao site da novela.
Sobre a recepção do público e da crítica, o ator garante estar satisfeito com o resultado. “Eu até pensava que sofreria críticas por conta de ser modelo, mas todos têm sido muito receptivos. Isso me dá tranquilidade para gravar essas novas cenas”, contou o intérprete de Anjinho.
O ator também torce para que seu personagem fique junto com Félix (Mateus Solano) no final da trama. “Pelo que eu percebo, o Félix gosta do Anjinho. Quando eles estão juntos, o olho dele brilha. Se eu pudesse escolher, gostaria que eles ficassem juntos e felizes. Acho que o Félix está precisando ser feliz, não é?”
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário