quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Legendários é líder de audiência entre o público adolescente

No ar desde 2009, o “Legendários” se consolidou como uma das principais atrações dos sábados da Record e, desde a ida de Rodrigo Faro para os domingos, detém o título de maior audiência da emissora durante todo o dia.
Marcos Mion: Sucesso entre os jovensMesmo indo ao ar em plena madrugada e dando um alto número de breaks, a atração comandada por Marcos Mion alcança bons índices, sempre assegurando com tranquilidade a vice-liderança isolada.
Contando com milhões de seguidores nas redes sociais, Mion parece não ter perdido o apelo junto ao público jovem conquistado desde os tempos de MTV e, de acordo com dados oficiais divulgados pela colunista Cristina Padiglione, o “Legendários” é líder de audiência entre os adolescentes de diversas regiões do Brasil.
Em cidades como São Paulo, Fortaleza, Curitiba, Brasília, Belém e Vitória, o “Legendários” derrota a Globo quando contabilizados apenas os telespectadores que possuem entre 12 e 17anos, principal público-alvo da atração, que este ano vem apostando num elenco mais enxuto – bem diferente da grande trupe de anos anteriores – e em números musicais.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário