sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Kayky Brito diz que atores com tatuagens sofrem preconceito

Kayky Brito é adepto das tatuagensKayky Brito tem reclamado da falta de trabalho na TV. Ele está longe das novelas desde que fez uma pequena participação em “Malhação” e atualmente fez parte da edição 2013 do quadro “SuperChef”, do “Mais Você”. Segundo o ator, parte dessa dificuldade muitas vezes se deve ao preconceito que alguns artistas sofrem. Em entrevista ao site da Globo, o galã conta que o ator que tem tatuagem não é muito bem visto. “Eu sou muito a favor de tatuagem. Tem gente que fala que a gente é ator e, por isso, não pode fazer tatuagem… Isso está escrito em algum regulamento, em alguma regra?”, desabafou.
O ator de 24 anos concorda que é preciso haver bom senso, mas não pode deixar de fazer algo que gosta e que faz bem para a autoestima. “Claro que a gente tem que saber dosar. Eu não penso em tatuar o meu corpo todo, mas eu amo tatuagem!… Enquanto eu puder fazer e tiver forças para aguentar, eu vou fazer. Dói um pouquinho, mas o resultado depois é imediato e glorificante.”
Entre suas tatuagens preferidas estão uma que fez no braço em homenagem à mãe. “Esta é a data do aniversário da minha mãe. Tatuei a data do aniversário dela que é 01/03/63 em algarismos romanos”, explicou.
Nas costas, Kayky tem uma grande figura que lembra os efeitos de ondas. “Sempre gostei de ondas, de tatuagem Maori, dente de tubarão… Quando eu fui para o Taiti, vi um homem que tinha metade do corpo tatuado… Tem gente lá que tem o corpo todo tatuado! Gostei muito daquela cultura, porque todo mundo tem tatuagem lá, mulheres, homens. E eles tatuam com madeira, uma tradição na região. Foi lá que eu me inspirei e disse: ‘Quer saber, vou fazer uma também’.”
Com a falta de espaço na TV o ator decidiu investir em outras alternativas. Atualmente ele apresenta o “Kayky Ação.com” na internet. No programa ele recebe convidados para falarem sobre esportes.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário