quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Kamyla Simioni poderá participar da ''A Fazenda 7''

Kamyla é uma "personalidade da mídia" A Fazenda 6″ ainda não chegou ao fim, mas a Record já começa a avaliar participantes em potencial para uma possível sétima edição do reality em 2014.
De acordo com a jornalista Janaína Nunes, o nome da empresária mineira Kamyla Simioni está entre os mais cotados para ingressar no programa. Anônima até algumas semanas, Kamyla ganhou notoriedade e circulou por diversos programas de TV após revelar ter sido amante de Tony Salles, marido da ex-dançarina Scheila Carvalho, uma das participantes de “A Fazenda 6″.
A Record considera que, apesar de pouco – ou quase nada – famosa, Simioni atrairia curiosidade e repercussão para o programa, que vê seus índices de audiência caírem anualmente.
Escalar participantes devido ao seu vínculo com peões anteriores é uma velha tática usada pela emissora. Bárbara Evans, por exemplo, é filha de Monique, figura emblemática do reality. Em “A Fazenda 2″, a atriz Andressa Oliveira também foi escalada graças a ‘fama’ adquirida através de Theo Becker, lendário participante da primeira edição do programa, que gritava o nome de Andressa, sua ex-namorada, durante todo o dia.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário