quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Kaká pretende deixar o Real Madrid

Kaká quer deixar o Real Madrid (© Reuters)Depois de quatro anos no Santiago Bernabéu, Kaká pode, enfim, estar se despedindo do Real Madrid. O brasileiro marcou duas vezes na goleada de 4 a 0 dos merengues sobre o Deportivo La Coruña, na conquista do trófeu Teresa Herrera, nesta quinta-feira, e revelou ao cruzar a área de entrevistas que tentará resolver a sua situação até a próxima segunda-feira, 2.

"Quero sair (do Real Madrid). Acredito que é o momento ideal para mim e para o clube encontrar uma solução amigável. Conversei com Ancelotti e com o clube, todos sabem (do meu desejo). Meu pai (Bosco Leite, também seu empresário) está falando agora com o clube para tentar resolver essa situação", afirmou na saída de campo, no estádio Riazor.

"As coisas estão difíceis para mim agora e o clube sabe o que quero. É minha obrigação trabalhar e seguir treinando, mas meu pai já está trabalhando para ver se consegue alguma coisa. Acredito que é o melhor para mim e para o clube", prosseguiu.

A janela de transferências europeia se encerra no mesmo dia e, até aqui, o pentacampeão mundial não conta com boas perspectivas dentro do elenco dos espanhóis, tendo sido preterido até mesmo pelo compatriota Casemiro, que veio do time B do Real - ao lado de Morata, ele marcou os outros gols.

TEXTO: ESPORTES MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário