segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Justiça proíbe Kamylla Simioni de citar os nomes de Scheila e Tony

Tony e Kamylla em fotos que denunciaram a traiçãoKamylla Simioni está proibida pela Justiça de citar os nomes de Tony Salles e Scheila Carvalho. O cantor conseguiu uma liminar que impede que a amante de declarações à imprensa acerca de seu antigo caso.
Segundo o jornal “O Dia”, a multa, caso a mineira não cumpra a decisão, é no valor de R$ 300 mil. O advogado de Tony, Marcos disse que Kamylla ainda não foi intimada, já que mora em Belo Horizonte, mas que isso deve acontecer nos próximos dias. Não cabe recurso para a decisão.
Kamylla já esteve em vários programas de TV falando sobre seu caso com Tony, marido da ex-dançarina Scheila Carvalho, que está confinada em “A Fazenda 6″. O próprio cantor já veio a público confirmando o caso, mas disse ter sido durante uma rápida separação entre ele e Scheila.
O advogado adiantou também que Tony vai entrar com uma ação indenizatória contra a ex-amante. “Ainda não sabemos o valor que vamos pedir. Vamos conversar sobre isso ainda. Mas, na verdade, o valor fica a critério do juiz”, explicou o defensor.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário