sexta-feira, 2 de agosto de 2013

''Hoje em Dia'' e ''Fala Brasil'' ficam em primeiro lugar

Até o meado do ano passado, as manhãs eram o período de maior destaque da Record. Apostando no tradicional “Hoje em Dia” e no longo telejornal “Fala Brasil”, a emissora vencia a Globo com frequência, sempre alcançando a liderança.
No entanto, a chegada do “Encontro”, de Fátima Bernardes, provocou a queda da rival e, simultaneamente, o “Mais Você” – que chegou a passar mais de um ano na vice-liderança – também se recuperou. Ainda assim, a Record mantém bons índices na faixa, quase sempre ficando à frente do SBT.
Celso, Chris e Edu comandam o "Hoje em Dia"Nesta quinta-feira (01), dos quatro matinais da emissora, três alcançaram a liderança, sendo um na média-geral. Exibido às 6h, o “Balanço Geral SP – Manhã”  marcou 3 pontos de média e empatou com o SBT.
Vindo a seguir, o “SP no Ar” foi líder por 7 minutos e, na média-geral, alcançou a vice-liderança isolada com 5 pontos. Logo depois, o “Fala Brasil” alcançou o melhor resultado, atingindo 6 pontos e a liderança empatada com a Globo.
Por fim, o “Hoje em Dia”, que, apesar de ainda apresentar índices frágeis vem se recuperando nas últimas semanas, marcou média de 4 pontos, garantiu a vice-liderança e, de quebra, liderou por 24 minutos.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário