sábado, 3 de agosto de 2013

Gugu irá apresentar programa para Europa e África

Ainda sem previsão de voltar à TV brasileira, Gugu reforçará os domingos estrangeiros com um novo programa que irá ao ar pela Record Europa.
Gugu voltará à Record, mas só na Europa, e em reprisesNo entanto, os que anseiam pelo retorno do loiro à TV não têm o que temer: a “nova” atração exibirá apenas reprises e não comprometerá o futuro do apresentador. Além disso, o fato de ser exibido pela Record não significa a volta de Gugu à emissora, mas apenas o cumprimento de um acordo entre as partes.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, com o título de “Gugu Com Emoção”, a atração reprisará alguns dos quadros comandados pelo animador no extinto “Programa do Gugu”. No anúncio, postado por Gugu em seu perfil no Instagram, a Record Europa afirma que “Finais felizes existem!” e descreve a atração, amplamente conhecida pelos brasileiros: “Uma casa reformada, uma viagem fantástica ou um inesperado reencontro familiar. Impossível não se emocionar!”.
Além da Europa, o programa também poderá ser visto na África. Por aqui, Gugu segue “de férias”. Nesta semana, boatos de que o apresentador iria ao Teleton 2013 e retornaria ao SBT foram veiculados pela imprensa, sem, porém, receberem nenhuma confirmação oficial.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário