sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Globo irá produzir sinopse deixada por autora falecida em 2009

Andréa faleceu em 2009, mas sua obra continua viva Ideia há muito ventilada pelos corredores da emissora, a autora Andréa Maltarolli, falecida em 2009, receberá uma homenagem da Globo.
Maltarolli, que assinou “Beleza Pura”, novela de 2008, travava uma batalha contra o câncer e, em seus últimos meses de vida, havia iniciado a sinopse daquela que seria a sua segunda novela na Globo. O enredo girava em torno de um homem que, além de médico, é médium e consegue se comunicar com os mortos.
Quatro anos após a sua morte, a emissora bateu o martelo e, de acordo com a colunista Patrícia Kogut, exibirá a trama em 2015. A sinopse foi concluída e a novela, que possui o curioso título provisório de “Búu”, terá a comédia romântica como gênero principal e será assinada pelo autor estreante Daniel Ortiz.
“Búu” terá a supervisão de texto do veterano autor Silvio de Abreu. Embora o fato ainda não tenha sido oficialmente divulgado pela Globo, o folhetim deve ocupar a faixa das 19h, a mesma que caberia a Andréa.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário