domingo, 18 de agosto de 2013

Globo irá encerrar contrato de atores que estão recebendo sem atuar

Joana Fomm foi recentemente demitida pela direção da GloboAssim como a Record, a Globo deve fazer cortes em sua dramaturgia. De acordo com o jornal O Dia, Carlos Henrique Schroder, diretor-geral da emissora, descobriu que tem muitos atores recebendo salário mensalmente sem emplacar novos trabalhos.
Ainda de acordo com a publicação, empresários de vários artistas estão reclamando que renovar contratos está cada vez mais difícil. Recentemente, a Globo baixou uma nova ordem que impediu que autores participassem no processo de escalação de elenco nas novelas.
Priscila Fantin é um dos exemplos. A atriz mantém um contrato longo com a Globo, mas permanece fora do ar desde 2010. Não se sabe, porém, se atriz está afastada por decisão própria ou por falta de convites para voltar a atuar.
A ordem serve também para atores veteranos. Recentemente, Joana Fomm, que não atua em um papel de destaque desde “Bang Bang” (2005), também não teve seu contrato renovado recentemente. O mesmo aconteceu com Pedro Paulo Rangel, que saiu por iniciativa própria.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário