segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Globo deve reproduzir ''O Rebu'' em 2014

Bete Mendes encarnou a Silvia de "O Rebu"Apesar dos baixos índices de audiência de “Saramandaia”, a Globo deve continuar a utilizar a faixa das 23h para produzir remakes. Em 2014, “O Rebu”, novela de 1974 escrita por Bráulio Pedroso, pode ganhar uma releitura
Para comandar a adaptação, a Globo já teria, de acordo com a colunista Patrícia Kogut, escalado o autor George Moura e o diretor José Luiz Villamarim, que trabalharam juntos na bem-sucedida microssérie “O Canto da Sereia”.
“O Rebu” inovou ao apresentar uma história dividida em três fases e chocou a sociedade da época ao trazer entre seus personagens o primeiro casal gay das novelas globais. O enredo girava em torno de um misterioso crime e do clássico “quem matou?”, recurso fartamente utilizado pelas novelas das décadas seguintes.
O projeto está sendo analisado pela alta cúpula da Globo, mas ainda não recebeu o sinal verde da emissora, que trabalha com outras hipóteses, como o remake de “O Semideus”, novela de Janete Clair, e até mesmo a produção de uma novela inédita da autora Lícia Manzo.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário