quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Flavia Alessandra será a protagonista de ''Além do Horizonte''

Flávia estrelará próxima das 19hO RD1 havia adiantado ontem (20) que o passe de Flávia Alessandra estava sendo disputado por três autores da Globo. De um lado, o veterano Aguinaldo Silva havia reservado para Flávia o posto de protagonista de sua novela, prevista para substituir “Em Família” no segundo semestre de 2014.
Do outro lado da corda estava Ricardo Waddington, diretor de “Além do Horizonte”, novela escrita pelos estreantes Carlos Gregório e Marcos Bernstein e que substituirá “Sangue Bom”em outubro.
Após o impasse, a emissora bateu o martelo e o veredito foi favorável a Waddington. Já nos próximos dias Flávia se unirá ao elenco de “Além do Horizonte”, onde também ocupará o posto de protagonista, e começará a gravar suas primeiras cenas no folhetim, que terá a Amazônia como um de seus principais cenários.
Ainda não se sabe se o papel de Flávia na próxima novela das 19h inviabilizará sua presença na trama de Aguinaldo Silva. O elenco de “Além do Horizonte” também possui nomes como os de Juliana Paiva, Rodrigo Simas, Thiago Rodrigues, Cristiana Perez, Otávio Augusto, Marcelo Novaes, Sheron Menezes, Alexandre Borges, Carolina Ferraz, Giovanna Lancellotti e Mariana Rios.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário