sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Família de Hebe Camargo preparam missa em homenagem a apresentadora

Há quase 1 ano o Brasil perdia Hebe Camargo
No dia 29 de setembro completa-se 1 ano da morte de Hebe Camargo. Na ocasião, em 2012, a Rainha da TV Brasileira faleceu, aos 83 anos, vítima de uma parada cardiorrespiratória, após uma dura luta de 2 anos contra um câncer no peritônio, membrana que reveste as paredes do abdômen.
Para relembrar a triste data, a família prepara uma homenagem bem ao gosto da apresentadora, que era religiosa. Será realizada uma missa, em local e data já confirmados pelo sobrinho de Hebe, Claudio Pessuti, em entrevista ao site O Fuxico.
“Vamos celebrar uma linda missa no dia 29 de setembro, no Santuário Terço Bizantino, em São Paulo, com o Padre Marcelo Rossi. Marcamos para 9h da manhã”, adiantou ele.
Ainda não há convidados confirmados, mas não resta dúvida de que a cerimônia estará repleta de amigos, familiares e admiradores de Hebe Camargo.
“Claro que estarão pessoas queridas que gostavam e eram amigas dela, mas não fechamos isso. Falta um mês ainda, então, temos um tempinho para fazer tudo. Não tenho no momento maiores detalhes para contar”, finalizou.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário