quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Fábio Porchat e Tatá Werneck comandarão programa no Multishow

Dupla dinâmica ganha mais espaço na TV Prestigiada na Globo, a dupla de humoristas Tatá Werneck e Fábio Porchat comandarão um programa de auditório no canal por assinatura Multishow, de propriedade da Globosat.
Tatá, já idolatrada pelo seleto público da MTV, ganhou notoriedade nacional ao encarnar a divertida Valdirene, da novela”Amor à Vida”, além de estrelar no próprio Multishow o humorístico “Sem Análise”. Fábio, por sua vez, despontou através da Internet e se tornou figurinha tarimbada nos programas da Globo, garantindo, inclusive, um papel no seriado “A Grande Família”.
De acordo com a colunista Keila Jimenez, o programa de auditório da dupla ainda está em fase de concepção, mas deve ser exibido nas noites de segunda a sexta, reunindo humor e entretenimento num formato que abrigue entrevistas, esquetes de comédia e interatividade com o público.
A atração deverá ser o grande carro-chefe do Multishow em 2014. Com roteiro do próprio Fábio Porchat, o programa deve começar a ser produzido assim que Tatá for liberada das gravações de “Amor à Vida”.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário