sexta-feira, 30 de agosto de 2013

''Eu me acho gostosa'' dispara Rita Cadillac

A ex-chacrete Rita CadillacRita Cadillac está prestes a completar 60 anos e deu uma nova entrevista reveladora ao portaliG. Ela falou sobre a polêmica Record x Globo e também sobre sua vida íntima.
Cadillac explicou como aconteceu o convite para participar da novela “Amor à Vida”“Eu assinei contrato com a Record em fevereiro. Uma semana antes do confinamento, fui convidada pela Globo para participar de “Amor À Vida”. Antes de falar que sim, liguei para a Record. Eles deram autorização em um dia, no outro negaram, e no outro deram de novo. Acontece que existe um contrato em que diz que você não pode comunicar nada e nem ninguém sobre a “Fazenda”. Eu não podia contar para a Globo”, disse.
“Se eu contasse, ia vazar de alguma forma. Alguém iria pagar minha multa com a “Fazenda”? Não. Então, eu topei, disse que teria de gravar em tais dias, porque depois eu iria viajar para a Europa. Eu não podia falar, sabe? Peço até desculpas para a Globo por isso, mas eu realmente não podia falar”, completou.
A loira ainda aproveitou para responder se ela se acha gostosa já na terceira idade. “Eu me acho gostosa, eu me garanto. Quando eu me arrumo, eu sei que sou. Coloco minha calcinha apertadinha, meu salto alto… Sei que eu sou”, disparou.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário