quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Em ''Amor à Vida'', Felix leva tapa e é expulso de casa

Félix terá dias difíceis em "Amor à Vida" Os próximos capítulos de “Amor à Vida” prometem não ser nada fáceis para Félix, personagem interpretado por Mateus Solano. Uma auditoria realizada pelo Hospital San Magno desmascará as falcatruas financeiras realizadas pelo vilão.
Revoltado, César (Antonio Fagundes) atacará o filho e lhe dará uma bofetada no rosto na frente de todos. Para completar a humilhação, o pai ordenará que Félix deixe a mansão da família o mais rápido possível.
Abalado, Félix tentará desqualificar as descobertas da auditoria. “É mentira. Essa auditoria é fraudulenta! Isso tudo foi uma jogada do Eron para me derrubar“, protesta o vilão, sem, porém, ser ouvido. César e Eron então passam a pressionar o vilão, que, acuado, acaba confessando o erro, mas volta a acusar o pai de rejeitá-lo.
“Eu só fiz o que todo mundo faz. Por que eu devo ser o único a ser crucificado? Você tá armando esse circo todo porque descobriu que eu sou gay! Tem vergonha de mim, quer me ver longe!”
É neste momento que César se desequilibrará ao ouvir Félix ameaçá-lo, afirmando que revelará os “podres” do pai, e dará um tapa no rosto do filho, que começa a chorar.
Humilhado, Félix voltará para casa e, à noite, ouvirá um novo desabafo do pai: “Eu tenho vergonha de você, Félix. Vergonha dos seus trejeitos. Vergonha de te ouvir me chamando de papi soberano. Eu pensava que, com a Edith (Bárbara Paz) voltando para casa, pelo menos você ia tentar disfarçar um pouco. Mas não. Agora que saiu do armário de vez, tem coragem de assumir, na frente de qualquer um, que você, filho de César Khoury, é gay. Por isso eu tenho mais uma notícia para você, Félix. Quero que você vá embora dessa casa. Eu e você não podemos mais viver sob o mesmo teto!”, decretará o patriarca.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário