terça-feira, 6 de agosto de 2013

Em ''Amor à Vida'' César flagra Michel e Patrícia se pegando

Patrícia e Michel em cenas quentesEm “Amor à Vida”, a ‘pegação’ entre Patrícia (Maria Casadevall) e Michel (Caio Castro) nos interiores do San Magno não durará muito. O casal será flagrado por César (Antônio Fagundes), dono do hospital, sem roupa, no local de trabalho e, de quebra, em pleno horário de expediente.
Ao abrir a porta de uma sala e surpreender o casal, César ironiza: “Muito bonito!”. Imediatamente, Michel se defende: “Doutor César, me desculpe…”. Decepcionado, o presidente do hospital continua: “Doutor Michel, endocrinologista, não devia estar atendendo no seu consultório?”.
Enquanto Patrícia se veste, Michel tenta explicar a situação embaraçosa, mas é interrompido pelo chefe: “Se vai me dizer que está fazendo um exame médico na moça…eu vou responder que isso aqui é uma sala de repouso, não de exame”. Patrícia diz: “Se o senhor quiser me demitir, eu vou entender…”. Michel assume a culpa e explica que a seduziu. César frisa que, quando esse tipo de situação acontece, a culpa é dos dois.
“Eu devia, como presidente do hospital, demitir os dois. Mas eu sei que você é um bom endocrinologista, embora jovem, doutor Michel”, pondera César. E ele ainda completa:“Desta vez, vou deixar passar. Mas se isso acontecer de novo e eu descobrir, boto os dois na rua”, finaliza.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário