sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Em ''Amor à Vida'', Carlito da fora em Valdirene

Valdirene implora pelo amor de CarlitoCarlito (Anderson Di Rizzi) ficou muito magoado com a decisão que Valdirene (Tatá Werneck) tomou ao decidir se casar com o milionário e esquecer o pobre palhaço. Mas ele vai dar a volta por cima e o troco na periguete. Em cena que deve ir ao ar no dia 12 de setembro, em “Amor à Vida”, ele vai dar um fora na moça .
Depois de ser abandonada no altar pelo milionário Ignácio (Carlos Machado), Valdirene, arrependida, vai procurar por Carlitos e tentar uma reconciliação. Mas o rapaz não vai ceder. Cansado de ser traído, enganado e trocado pro homens com dinheiro, Carlito encontra um novo amor.
Carlito começa a namorar com a enfermeira do hospital San Magno, Raquel (Carol Rainato). O DJ vai levar a moça pra tomar um chopp no bar de seu pai e Valdirene tenta estragar o encontro. A piriguete se declara para o palhaço, mas ele se mantém firme e dispensa a ex, deixando-a arrasada.
“Você nem tem moral pra fala comigo, Delícia, porque você só queria tá dando os golpe da barriga em milionário. Estou fora! Vai correr atrás dos ricaços e esquece de mim”, pede Carlito.
Arrependida e esperando um filho de Carlito, Valdirene tenta reconquistar o jovem. “Você tá fritando o meu coração, Palhaço. Daqui a pouco ele vira um torresmo”.
“Você que espetou o meu coração que nem esse coraçãozinho de galinha das churrascarias. Você nunca foi minha companheira, Delícia. Só pensava em você memo. Me largou num sei quantas vezes pra ir atrás de milionário. Num deu força nem pra eu tá sendo DJ”, afirma Carlito.
“Palhaço, eu posso mudar, eu posso ser uma pessoa melhor que eu era. Me dá uma chance”, implora Valdirene, que leva um fora.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário