segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Eliana recebe Danilo Gentili e fica na vice-liderança

Danilo Gentili e Eliana Na edição em que comemorou 4 anos de SBT, o programa “Eliana” voltou a cravar a vice-liderança isolada. No ar das 14h59 às 18h59, a atração obteve média de 8 pontos com pico de 9, ante 15 da Globo, 6 da Record e 4 da Band. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.
No programa deste domingo, 25, Eliana recebeu Danilo Gentili no quadro “Rede da Fama”. O apresentador do “Agora é Tarde”, da Band, foi submetido a uma “vingança maléfica” promovida pela loura.
Eliana obrigou Danilo a fazer strip-tease e a beijar um travesti. Em seguida, raspou seu cabelo e o barbeou no palco. Não satisfeita, a anfitriã içou o colega com um guindaste e o fez cair, preso a um cabo de aço, à uma altura de 30 metros. Danilo foi “obrigado” a dizer aos gritos que era “arregão” e que faria qualquer coisa que Eliana pedisse, tudo em razão de um ovada que o humorista deu na apresentadora quando a entrevistou em seu programa.
A propósito, a dobradinha Eliana-Gentili caiu como uma bomba nos índices de “O Melhor do Brasil”, que voltou a fechar na terceira colocação. No ar das 15h15 às 19h30, o dominical comandado por Rodrigo Faro, segundo a prévia, obteve média de 6 pontos com pico de 10, ante 15 da Globo, 8 do SBT e 4 da Band.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário