sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Eliana aposta em nova quadro

Nos últimos anos, os vídeos da Internet têm servido como pauta e ‘tapa-buracos’ de diversas atrações. No SBT, o “Domingo Legal” investe pesado no segmento, assim como o “Tudo a Ver”, da Record, e o “Zoo”, da Band.
Comemorando 4 anos de seu retorno ao SBT, Eliana também recorrerá à Internet em seu mais novo quadro. A loira, que obteve sucesso com o extinto “Famosos da Internet”, adquiriu um formato estrangeiro que potencializa uma ideia simples: levar ao palco pessoas que protagonizaram vídeos curiosos.
Eliana comemora 4 anos consecutivos no SBTDe acordo com o colunista Fernando Oliveira, no “YouTube Secret Talents” (que no “Eliana” deve ganhar o nome de “Famosos do Youtube”), Eliana promoverá em seu programa uma competição entre os donos dos vídeos de maior repercussão da web. O quadro é uma parceria entre SBT e YouTube e marcará a primeira vez em que o nome do mais famoso site de vídeos da Internet será divulgado na atração, ao contrário do eufêmico selo “imagens da Internet” utilizado pelos demais programas.
O “Famosos do Youtube” deve estrear em setembro, no mesmo dia em que Eliana estrear seu novo cenário e pacote gráfico. 
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário