terça-feira, 6 de agosto de 2013

Dona Xepa possui audiência inferior à de ''Máscaras''

Todo o esforço promovido pela Record na divulgação de “Dona Xepa” não surtiu o efeito desejado pela emissora e, onze semanas após sua estreia, o folhetim ainda é uma decepção.
Apesar de produzida com com maior esmero e idealizada com mais antecedência, a novela protagonizada por Ângela Leal ainda não conseguiu superar os índices da problemática “Balacobaco”.
Ângela Leal é a "Dona Xepa"Além de não vencer sua antecessora, “Dona Xepa” também perde para “Máscaras”, novela de 2012 considerada um dos maiores fiascos da história recente da Record. Em seus primeiros 54 capítulos, “Xepa” acumula uma média de 6 pontos, a mesma de “Balacobaco” no mesmo período, mas 1 ponto abaixo do que “Máscaras” marcava a essa altura.
Quando comparados com os de “Vidas em Jogo” (2011), os números do atual folhetim da Record são ainda mais desanimadores. Após 54 capítulos, a novela de Cristianne Fridman tinha 11 pontos de média, o que equivale a dizer que a dramaturgia da emissora perdeu quase50% de seu público nos últimos dois anos.
Prevista para ter menos de 100 capítulos, “Dona Xepa” deve chegar ao fim em outubro.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário