quinta-feira, 15 de agosto de 2013

''Domingo Espetacular'' irá homenagear Marcelo Rezende

Rezende comanda com sucesso o "Cidade Alerta"Responsável pelo maior sucesso da atual Record, o jornalista Marcelo Rezende será homenageado pela emissora no próximo “Domingo Espetacular”.
Sob o comando de Rezende, o “Cidade Alerta” se consolidou como a maior audiência da Casa ao longo da semana, chegando a marcar o dobro do SBT e, em determinados minutos, aproximar-se da Globo. Adotando um estilo repleto de humor, Marcelo caiu no gosto popular e viu seus bordões se tornarem ‘memes’ da Internet.
A homenagem vai ao ar no próximo domingo (18), uma semana depois da entrevista feita por Rezende com o ex-goleiro Bruno, que rendeu ao jornalístico da Record altos picos de audiência e diversos minutos à frente do “Fantástico”.
CORTADO
Sinônimo de audiência, Marcelo tem sido disputado pelos programas da emissora, causando ‘saias justas’ nos bastidores. De acordo com o colunista Fernando Oliveira, Geraldo Luíshavia gravado uma grande matéria na casa de Marcelo, mas foi ordenado pela  Record a descartar o material, que, segundo a direção, ‘esvaziaria’ a reportagem do “Domingo Espetacular”, prioridade da emissora.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário