quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Descubra o que vai acontecer na 3º temporada de Revenge

Victoria Grayson terá novo segredo revelado
Se você não deseja saber os rumos que “Revenge” tomará em sua terceira temporada, interrompa esta leitura e navegue por outras áreas do site . Aos que não têm problemas comspoilers, porém, aí vai um prato cheio.
De acordo com o site americano “Entertainment Tonight”, do canal E!, a série criada por Mike Kelley sofrerá uma grande reviravolta com a chegada de Patrick (Justin Hartley), um filho perdido de Victoria (Madeleine Stowe), que o concebeu aos 16 anos de idade e o entregou aos cuidados de uma freira, optando por ir estudar em Paris.
A relação conflituosa e complexa entre mãe e filho será um dos principais motes desta nova temporada de “Revenge”, que estreará nos EUA no próximo dia 29 de setembro.
Questionada pelo site acerca do ingresso de Patrick na série, a atriz Emily VanCamp, intérprete da protagonista Emily, disse que “há algo de muito interessante entre Patrick e Victoria. Algo esquisito, quase incestuoso”, sugerindo que mãe e filho podem ser apaixonados um pelo outro, tema-tabu e que pode chocar os telespectadores.
Madeleine, que encarna Victoria, não citou o incesto, mas tachou a história de Patrick como“sombria”.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário