terça-feira, 27 de agosto de 2013

Daniela Mercury revela ter pensado em ser freira

Daniela chegou a ir para o conventoConforme informado pelo RD1, Daniela Mercury será a convidada do “Gabi Quase Proibida”talk show comandado por Marília Gabriela, da próxima quarta-feira (28).
Na ocasião, Daniela, que assumiu sua homossexualidade no início do ano, falará sobre seu relacionamento com Malu Verçosa. “Estou tão apaixonada, casamento virou uma delícia”, contou Daniela a Gabi.
Sobre a reação da família, Mercury afirma não ter enfrentado muitas dificuldades. “Nunca me senti proibida de me relacionar com homens ou mulheres. Meus filhos deram risada. Eles já sabiam, já conheciam a Malu”, disse a cantora.
A baiana ainda admitiu que a jornalista não foi a primeira mulher de sua vida. “Tive poucas relações com mulheres. Nunca neguei estar com mulheres, mas realmente as minhas relações mais longas haviam sido com homens.”
Por fim, Daniela compartilhou que chegou a pensar em ser freira, internando-se num convento. “Fiquei entre virar freira e fazer sexo pela primeira vez. Fiquei 10 dias em um convento quando era moça, rezando para que passasse o tesão”.
O despudorado bate-papo vai ao ar à 0h15, no SBT.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário