quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Cris Brown irá se aposentar

A carreira de sucesso de Chris Brown tem data para terminar. O rapper americano anunciou na segunda-feira (05) em sua página no Twitter que vai se aposentar dos palcos.
Segundo Chris, adeus aos palcos está próximo“Não se preocupe, América. Depois deste álbum, será provavelmente meu último álbum”, disse ele na rede social. Chris acaba de lançar o disco “X”, com destaque para o hit“Love More”, que conta com participação de Nicki Minaj.
Em seguida, ele se justificou: “Ser famoso é incrível quando é por sua música e talento. Eu estou cansado por um erro que eu cometi quando tinha 18 anos. Eu estou bem e já passou”.
O erro ao qual ele se refere é a agressão à cantora Rihanna, sua namorada na época, em 2009. O cantor foi julgado, condenado e está em liberdade condicional desde então.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário