quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Consolidados de Segunda-Feira

Destaque para “Amor à Vida”, que registrou altos índices de audiência. A trama de Walcyr Carrasco cravou média de 39 pontos com pico de 41. Vale lembrar que o recorde do folhetim é 40 pontos. “Bom Dia Brasil”“Flor do Caribe”“Sangue Bom”“Jornal Nacional” e“Jornal da Globo” também se saíram bem. O “Programa do Jô” bateu recorde anual de audiência com 8 pontos.
Na Record o “Fala Brasil” cravou 8 pontos, atingindo a liderança. O “Cidade Alerta”permanece como o produto mais assistido da Record durante a semana. “SP no Ar”“Hoje em Dia”“Jornal da Record”“A Fazenda” e “Roberto Justus+” também tiveram bom desempenho. “Dona Xepa” ficou com 7 pontos.
A volta de “O Privilégio de Amar” garantiu média de 7 pontos ao SBT. “Marimar”“Cuidado com o Anjo”“Rubi”“Chiquititas”“Harper’s Island: O Mistério da Ilha” e “Jornal do SBT” atingiram a vice-liderança. Exibido até a meia-noite, o “Programa do Ratinho” ficou com 6 pontos.
Na Band o “Brasil Urgente” atingiu 5 pontos, sendo a maior audiência da emissora no dia de ontem. “Jornal da Band” e “CQC” empataram em 4 pontos. “Jogo Aberto”“Os Donos da Bola”“Os Simpsons” e “O Mundo Segundo os Brasileiros” ficaram com 3 pontos.
Confira esses e outros  números em: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário