terça-feira, 6 de agosto de 2013

Consolidados de Segunda-Feira

Destaque para a estreia de “O Cravo e a Rosa” no “Vale a Pena Ver de Novo”. A trama de Walcyr Carrasco e Mário Teixeira obteve média de 14 pontos. A marca supera os 13 do primeiro capítulo de “O Profeta”. A Globo também atingiu boa audiência com “Bom Dia Brasil”“Flor do Caribe”“Jornal Nacional”“Jornal da Globo” e “Programa do Jô”.“Amor à Vida” voltou a repetir o seu recorde de audiência com 39 pontos.
Pela primeira vez desde a sua estreia, “Chiquititas” empatou com a Record em sua média com 11 pontos. No entanto, a emissora de Edir Macedo levou vantagem decimal. “Cuidado com o Anjo” e “Rubi” permaneceram na segunda colocação. Embora tenha fechado em terceiro, o “Casos de Família” ficou com 7 pontos. “Programa do Ratinho” e “Astros”cravaram 6.
A segunda-feira foi de festa na Record com as altas audiências de “Cidade Alerta” e “Jornal da Record”, que ficaram em segundo. “Fala Brasil” atingiu altos índices. “Dona Xepa” e “A Fazenda” registraram 7 pontos e asseguraram a vice-liderança. O “Hoje em Dia” voltou a fechar com 5 pontos.
Veja mais em: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário